segunda-feira, outubro 02, 2006

S. Cipriano


Hoje é (2 de Outubro) é dia de S. Cipriano. E quem era esse S. Cipriano?
Cipriano, o feiticeiro foi um homem que dedicou grande parte da sua vida a estudar ciências ocultas, como astrologia, alquimia, adivinhação e magia.
Aos 30 anos, Cipriano foi à Babilónia e foi lá que conheceu a bruxa Évora, que depois de morrer lhe entregou os seus manuscritos, dos quais Cipriano tirou imenso proveito, estudando-os, o que o tornou temido e respeitado por onde passasse.
Depois de ter conhecido Justina que após a recusa do pedido de casamento por parte de Aglaide, este consultou Cipriano que tentou todo o tipo de magias para conseguir que Justina aceitasse casar-se com Aglaide e como fracassou, Cipriano começou a duvidar da sua fé, revoltou-se contra o Diabo, convertendo-se ao Cristianismo.
As notícias das conversões de Cipriano e Justina ao Cristianismo chegaram a Nicomédia, ao Imperador Diocleciano, tendo sido perseguidos, preso e torturados. Mas como eles não negavam a fé em Cristo, Justina foi chicoteada e Cipriano foi açoitado com pentes de ferro. Não cederam.
Então, mandaram-nos para uma caldeira a ferver, mas como não transmitiam sofrimento, condenaram-nos à morte, através da decapitação.

Mas o que torna Cipriano realmente famoso, são os livros de feitiçaria.

Orações extraídas do Livro de São Cipriano:
Esconjuração
Preceito contra o Demónio
Oração de São Cipriano
Oração das Horas Abertas
Oração pelos bons espíritos
Oração contra o quebranto
Oração contra maus espíritos
Oração para enxotar o demónio
Oração pelas almas do purgatório
Oração contra espíritos obsessores e inimigos
Oração para fechar o corpo contra todos os males


Rituais extraídos do Livro de São Cipriano:
Semente do Feto
Ritual do Ovo
Trevo de Quatro Folhas
Ritual da raiz do Sabugueiro
Ritual para saber se é traído
Ritual e utilidades do Azevinho
Cruz de São Bartolomeu e São Cipriano
Ritual do vinho e azeite para curar feridas


Fonte: Spectrum Gothic

Etiquetas: , ,

81 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UUUUPPPPSSSS....!
é k eu tiro as lendas d uma revista (a Louka) i akela n tinha o nome do autor...

i sim, gostei bue, é bem fixe.. =)

txau, bjokax*

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tenhu o livro e digo k funciona acreditem k já esprimentei por favor nao brinkem kom essa magia é um AVISO.... D.C.R

2:34 da tarde  
Blogger Irmão Viassa said...

Caro irmão de fé. Contacto-te em nome das Fôrças Magnéticas do Universo, em nome das fôrças do bem e do mal. Peço-te que reproduza a mensagem de S. Cypriano disposta no sítio oultimolivrodesaocypriano.com, bem como a envies, como de hábito, a teus 7 amigos que ñ seja tua amiga íntima nem tua parenta. Estarás ajudando, assim, a hum teu semelhante. Desejo alcançar hum benefício [que ñ trará prejuízo para ninguém], e isto depende desta corrente magnética. Ñ deves quebrar esta corrente, pois se o fizeres estarás prejudicando alguém, e ñ terás vantagem nem huma com isto. A o passo que, se deres prosseguimento á corrente, farás hum bem a Mim bem como a ti mesmo, porque também poderás alcançar hum benefício. Muitas pessôas que quebrarão correntes como esta sofrerão grandes males e prejuízos, a o passo que toddas aquellas que derão prosseguimento ás correntes alcançarão benefícios e vantagens. Manda só hum pouco do teu magnetismo e da tua boa vontade.

Que as Fôrças Magnéticas do Universo te sejão favoráveis,

Irmão Viassa

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu ja li o livro á custa desse livro ja tive completamente louka a ponto de ja ter sido internada e auto motilume todos os dias...

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja li e continu-o igual....

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou vitima de pessoas que teem o habito de me fazer mal com rezas de s. cipriano que devo fazer

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vocês vão se todos lixar mais estas paneleirices todas... nao devem ter mais k fazer na vida...caguem-se e deixem-se de tretas de bruxedos e feitiços...nada disso existe no planeta terra...bem certamenete é mesmo algo de outro planeta. sendo assim ja me calo pois nao sabia k tambem havia internet por esses lados.

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Deus pertence toda honra e TODO o PODER,esse livro com essas orações pode a ter ser usado para fazer o mal,mas o sanque de Jesus pode nos livrar de todos eles,eu conheci varias pessoas que usavam esse livro,e para a gloria de Deus são libertas pelo sangue de JESUS.Assim como Cipriano,enxergou que havia um poder maior que é o PODER DE DEUS,outras também enxergaram e foram libertas vc também pode ser liberto é só vc querer e entregar sua vida a JESUS,experimente fazer isso e veras a gloria de Deus e conheceras o verdadeiro poder,e ainda te digo mais,Deus é contigo,não TEMAS Fica com Deus

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho 38 anos de idade, sou militarfanao sou pessoa temerária, mas tem coisas k eu começo a acreditar k existem, nós pessoas vivemos rodeados de cwentenas de pessoas e nunca sabemos o k vai na cabeça de elas todas k nos rodeiam,mas acredito k tem sempre alguem k um dia se lembra de se julgar dono da nossa vida.
aí começa nosso tormento,pk alguem se julga nosso dono, aí vem de seguida aquela sabedoria antiga, umas macumbas, diz quem sabe que algumas sendo bem executadas funcionam.neste momento atravesso uma fase da minha vida k estou pensando seriamente se nao estou a ser vitima de uma boa macunba.
com todo o respeito pelos crentes e nao crentes.
em nada kero influenciar a sensibilidade de ninguem.

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caros blogueres,eu tenho o Livro de S.Cipriano e acho que foi a melhor compra que fiz,se O souberes ler e tiveres um bom coração não tens nada a temer!Acredita em DEUS e ELE te protegerá!!!

P.A.C.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queria que uma mulher se apaixonasse por mim eu deveria usar esses metodos?

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vcs sabe alguma resa de sao cipriano para comquistar uma garota
que eu me emcantei por ela?
se vcs estiverem,vc que tem o livro vcs mando para meu email por favor se vcs poderem meu email é michel_castro123@hotmail.com

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos,gente el libro de san cipriano,alias el ciprianillo pa los amigos,no es mas que un libro apocrifo de supuestos hechizos,oraciones etc.no hace daño,ni se come a nadie y segun las versiones en mi pais,por cierto las mas autenticas,no se puede llevar a la practica comun,porque los ingredientes son un poco raritos..salud

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como posso saber se alguem fez algu contra mim?
eu acredito neste livro mas gostava que me ajudasem.
add. se poderem ajudar obrigado
tiago_dirtk@hotmail.com

9:32 da tarde  
Blogger diogo said...

eu amo muito uma rapariga e ela tambem me ama-va mas eu este verao fiz merda e ela odeia-me, eu nao a trai, apenas me afastei dela, ela agora nao quer voltar para mim mas eu mao a consigo perder! por favor nao exixte nenhuma reza que me possam dar que faça com que ela me volte a amar e a ficar-mos juntos? ajudem-me. obrigado

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um primo que tem este livro. Eu própria sinto curiosidade em ler, mas dizem que basta ler para nos acontecerem coisas más, principalmente se não lermos correctamente. Visto que é um livro de rezas e orações, acho que só acontece algo que pratiquemos desse livro,estou certa? Além disso, esse meu primo que tem o livro já me leu o signo nesse livro e não achei nada de incorrecto... :S

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Basico e simples de entender... Eu propria tenho esse livro e posso dizer que ja li um pouco mas nunca cheguei a terminar de ler...
Na minha opiniao, este blog existe nao para insultar as pesssoas que acreditam, mas sim para ajudar a entender determinados pontos.
Acho que esta pagina so se deve destinar a todos aqeles que prentender conhecer, ouvir, usufruir das oraçoes e entre outros ponts...


Nao ha que brincar com esse livro nem usar determanadas oraçoes desnecessariamente, porque pode perfeitamente correr para o torto.. Falo por experiencia..

Abraços p tds os leitres

5:29 da tarde  
Anonymous João Paulo said...

Fiquem espertos,os demónios querem é vos prenderem na alma, e vos enganar.Investiguem e saibam que S. Cipriano se arrependeu no final e renunciou aos demónios e converteu-se ao cristianismo.
Jesus é o caminho para a libertação e para o verdadeiro amor.Sem amarrações, sem imposições e de certeza que não gostarias de estar com alguém que não gostasses.E já reparaste que ao teu redor há tantos homens e mulheres, têm calma e na altura certa surgirá a tua cara metade naturalmente.

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (T.M)por mim (P) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(P.) e fique preso a mim (T.M) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(T.M) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (T.M) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (T.M) não se voltar para junto de mim (P) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim T.M.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (T.M) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (T.M) junto a mim (P) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (T.M) definitivamente para mim ...

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde

Eu tenho um pequeno problema, eu sou uma pessoa com a morada aberta, segundo dizem tenho de fazer trabalhos. certo é que tenho medo. mas hoje estou numa afilição que so visto precisava de um conselho o que posso fazer para ganhar uma quantia grande de dinheiro rapido, pois estou prestes a ficar sem a minha casa. Sera que neste livro tem alguma coisa que me possa ajudar

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yeah mano eu tambem fui um duvidoso destas escrituras mas hj estou num horizonte de pespectivas de prosperidade por ler e intender o que ele escreveu bleckj90@hotmail.com

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como utilizar o livro correctamente? o livro diz como fazer vingança, fazer apodrecer alguém?

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo
cuidado, eu fiquei doente, disseram me que foi uma pessoa que me faz mal com esse livro, nunca mais tive saude,sinto fraqueza na cabeça muito cansada, sempre com ansiedade... tambem me disseram para nao dizer nada a essa pessoa, mas nao consegui ficar calada a saber que era ela que andava a estregar a minha vida! ela ainda goza conmigo a dizer que sou maluca, e que nada disso existe! o que eu sei é que nunca mais tive descanso na minha vida. ja vi varias currandeiras mas nao veijo soluçao,tou um tempo melhor e volta o mesmo.nao sei porque me fazem mal, que eu nunca fiz mal a ninguem, e sou eu que passo por maluca.ainda é mais triste quando sabemos que é uma pessoa de familia!se conhecerem uma soluçao para mim obrigada

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (J.r)por mim (M) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(M.) e fique preso a mim (J.R) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(J.R) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (J.R) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (J.R) não se voltar para junto de mim (M) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim T.M.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (J.R) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (J.R) junto a mim (M) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (J.M) definitivamente para mim ...

8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (T.M)por mim (P) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(P.) e fique preso a mim (T.M) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(T.M) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (T.M) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (T.M) não se voltar para junto de mim (P) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim T.M.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (T.M) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (T.M) junto a mim (P) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (T.M) definitivamente para mim ...

2:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

que o amor de jvs seja maior q as pessoas que le essas oraçoes e q jvs seja minha p/ sempre com muito amor muita tesao e muito carinhosa por min cme e que tenha nojo de qualquer outro homem que se aproximae dela que ame somente a mim cme com muito amor

6:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

que o amor de jvs seja maior q as pessoas que le essas oraçoes e q jvs seja minha p/ sempre com muito amor muita tesao e muito carinhosa por min cme e que tenha nojo de qualquer outro homem que se aproximae dela que ame somente a mim cme com muito amor

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo said...
ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (T.M)por mim (P) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(P.) e fique preso a mim (T.M) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(T.M) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (T.M) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (T.M) não se voltar para junto de mim (P) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim T.M.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (T.M) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (T.M) junto a mim (P) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (T.M) definitivamente para mim ...

9:54 da tarde  
Blogger SEGREDOS OCULTOS said...

A prova do poder dessa coisa é a quantidade de comentários que aqui deixam. O livro por si não serve para nada e as orações são apenas prosa. O que realmente é perigoso e poderoso são as intenções das pessoas e sobretudo os seus atos. E as bruxas existem, os vampiros existem e todas as coisas estranhas e por vezes criminosas da realidade superam em muito essas criações ridículas da imaginação como são os livros de bruxedo ou as bruxinhas de chapeu e vassoura de Halloween. Acreditem no bem.

4:03 da manhã  
Blogger MC said...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (HMMC) virá agora e imediatamente

atrás de mim. (HMMC)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (HMMC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

SÃO CIPRIANO, fazei com que (HMMC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (HMMC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.São Cipriano, fazei com que (HMMC)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consigaestar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (HMMC) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (HMMC) queira me abraçar, me beijar,cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (HMMC) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (HMMC)e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (HMMC) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

9:57 da manhã  
Blogger MC said...

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (HMMC) virá agora e imediatamente

atrás de mim. (HMMC)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (HMMC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (HMMC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (HMMC)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (HMMC) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (HMMC) queira me abraçar, me beijar,

cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (HMMC) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (HMMC)

e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (HMMC)

volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

preciso de saber quem sabe trabalhar com este livro, e que me possa ajudar....se ouver alguem que deixe o seu contacto para eu poder entrar em contacto com ele(A) obrigado

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem tem um livro baseado no antigo livro de sao cipriano o que deve fazer?

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem tem um livro baseado na obra da sao cipriano o que deve fazer?
quem souber por favor responda pois é importante

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse livro fala de um monte da minha terra natal, Barrosas, e segundo a geração mais idosa houve 2 corajosos que decidiram abrir o penenedo, que segundo o S.Cipriano, de 20 em 20 anos ao ler a sua oração no dia que calha o meio do ano, no meio do mes á meia noite, o penedo abrir-se-á e estará lá ouro, segundo eles, estes 2 senhores, ainda vivos(eu fiz questão de falar com eles), uma tempestade surgiu do nada e os animais daquele monte pareciam que saiam da terra de tao agitados que estavam, entre derrocadas e ventos arrepiantes eles decidiram fugir ficou pelo menos a história, porque o livro e o penedo estão agora subterrados juntos esperando para serem desenterrados, não pelos da terra, porque nos, e as gerações seguintes estao expressamente proibidas de ir ao monte que se chama Maragoutos, esta é uma historia veridica, mas claro que entre esta eu sei muitas outras, umas mais crediveis que outras. Contudo deixo um conselho, pelo que sei, fiquem-se pelas experiencias dos outros nao se metam nisso

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse livro fala de um monte da minha terra natal, Barrosas, e segundo a geração mais idosa houve 2 corajosos que decidiram abrir o penenedo, que segundo o S.Cipriano, de 20 em 20 anos ao ler a sua oração no dia que calha o meio do ano, no meio do mes á meia noite, o penedo abrir-se-á e estará lá ouro, segundo eles, estes 2 senhores, ainda vivos(eu fiz questão de falar com eles), uma tempestade surgiu do nada e os animais daquele monte pareciam que saiam da terra de tao agitados que estavam, entre derrocadas e ventos arrepiantes eles decidiram fugir ficou pelo menos a história, porque o livro e o penedo estão agora subterrados juntos esperando para serem desenterrados, não pelos da terra, porque nos, e as gerações seguintes estao expressamente proibidas de ir ao monte que se chama Maragoutos, esta é uma historia veridica, mas claro que entre esta eu sei muitas outras, umas mais crediveis que outras. Contudo deixo um conselho, pelo que sei, fiquem-se pelas experiencias dos outros nao se metam nisso

4:09 da tarde  
Anonymous BARROSAS said...

Esse livro fala de um monte da minha terra natal, Barrosas, e segundo a geração mais idosa houve 2 corajosos que decidiram abrir o penenedo, que segundo o S.Cipriano, de 20 em 20 anos ao ler a sua oração no dia que calha o meio do ano, no meio do mes á meia noite, o penedo abrir-se-á e estará lá ouro, segundo eles, estes 2 senhores, ainda vivos(eu fiz questão de falar com eles), uma tempestade surgiu do nada e os animais daquele monte pareciam que saiam da terra de tao agitados que estavam, entre derrocadas e ventos arrepiantes eles decidiram fugir ficou pelo menos a história, porque o livro e o penedo estão agora subterrados juntos esperando para serem desenterrados, não pelos da terra, porque nos, e as gerações seguintes estao expressamente proibidas de ir ao monte que se chama Maragoutos, esta é uma historia veridica, mas claro que entre esta eu sei muitas outras, umas mais crediveis que outras. Contudo deixo um conselho, pelo que sei, fiquem-se pelas experiencias dos outros nao se metam nisso

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estudo muito sobre magia tenho o livro sao cipriano e para pegar o dom de entender tem que fazer um ritual na mata numa sexta feira a meia noite e verdade quem puder resp. ficarei grato....

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AXO QUE VOCES SAO TODOS DOIDOS!!! PROCUREM MAS É QUE FAZER...

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se voces fossem masé arranjar um trabalho... aposto que esse livrinho não tem nenhuma poção que faça chover dinheiro pois nao -.-

12:27 da tarde  
Blogger aurora said...

olá gostava de saber se me podiam dizer quanto custa o livro de São Cipriano e onde o posso comprar,o meu email é:andreiapereira74@hotmail.com,fico a espera,obrigada.

5:14 da tarde  
Blogger aurora said...

olá gostava de saber quanto custa o livro de são Cipriano e onde o poderei comprar o eu email é:aurora-sousa1@hotmail.com,obrigada

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esto contigo mano se Deus e por nos ninguen pode ser contra nos

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (T.M)por mim (P) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(P.) e fique preso a mim (T.M) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(T.M) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (T.M) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (T.M) não se voltar para junto de mim (P) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim T.M.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (T.M) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (T.M) junto a mim (P) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (T.M) definitivamente para mim ...

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

numa manha de quarta feira coloque agua num copo ate a metade graos de arroz correspondente aos kilos q deseja emagrecer nao coloque alem do q prescisa pois os kilos nao voltaram a noite tome somente a agua deixando os graos coloque agua na manha de quinta feira em jegum tome a agua coloque mais agua nasexta tme em jegum tudo a agua e os graos public as copias e a mesma quantia dos graos simpatia de xico xavier

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (L.D.)por mim (S) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(S.) e fique preso a mim (L.D.) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(L.D.) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (L.D.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (L.D.) não se voltar para junto de mim (S) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim L.D.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (L.D.) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (L.D.) junto a mim (S) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (L.D.) definitivamente para mim ...

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde.
Ja fiz a amaraçao e nao deu em nada.
alguem pode ajudar:
aventureira.39@gmail.com
obrigada

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja fiz a amaraçao e nao deu em nada
alguem me pode ajudar.
aventureira.39@gmail.com
obrigada

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja fiz a amaraçao e nao deu em nada
alguem me pode ajudar.
aventureira.39@gmail.com
obrigada

4:20 da tarde  
Anonymous san said...

eu tenho o livro ja fiz para outras pessoas,e creio muito,mas precizo aprender com cuidado nao e brincadeira ou historia

4:09 da tarde  
Anonymous san said...

eu tenho o livro ja fiz para outras pessoas,e creio muito,mas precizo aprender com cuidado nao e brincadeira ou historia

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!. 

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.O) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.O). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (A.A) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.O). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (A.A) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (A.A) o meu nome (M.O), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (M.O ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(M.O). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (M.S) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (M.S). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (M.V) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (M.S). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (M.S) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (M.V) o meu nome (M.S), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (M.S ), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(M.S). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.

1:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MRRM) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (MRRM) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MRRM) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (EFF). São Cipriano faça com que (MRRM) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (EFF) e ao meu lado que (MRRM) me admire e me ame muito, quero que (MRRM) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MRRM)não possa mais viver sem mim (EFF) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MRRM) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (EFF) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (MRRM)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (EFF) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (EFF), que tenha muito ciúmes de mim (EFF). São Cipriano faça (MRRM) sentir por mim (EFF) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MRRM) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (MRRM) que seu amor seja só meu (EFF), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (EFF) que tenha tesão somente por mim (EFF) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MRRM) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

4:08 da tarde  
Blogger São Cipriano said...

Alguém sabe alguma magia para q eu mate todos os meus inimigos apenas com um olhar... Da forma como eu quiser.....

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:19 da manhã  
Anonymous Dani said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:21 da manhã  
Anonymous danielle said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:22 da manhã  
Anonymous danielle said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (FANR)por mim (DFT) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(FANR) e fique preso a mim (DFT) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(FANR) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (FANR) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (FANR) não se voltar para junto de mim (DFT) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim FANR.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (FANR) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (FANR) junto a mim (DFT) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (FANR) definitivamente para mim ...

3:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Gostaria de saber se alguem ja contactou uma das pessoas que fazem estas magias de sao cipriano e se deu certo ??? tipo : amarracoes etc

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem ja teve resposta de algum trabalho de sao cip´riano ?

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...?
Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...?
ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

3:42 da manhã  
Anonymous MR said...

Oração de amarração de São Cipriano
Oração São Cipriano – ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO (NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

Pelos poderes de São Cipriano FAR virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. FAR vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE FAR. DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE FAR RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que FAR ACORDE desejando estar ao meu lado, que FAR tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que FAR não possa mais viver sem mim.

Que FAR sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de FAR estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o FAR queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que FAR me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça FAR sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que FAR tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que FAR só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar FAR e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que FAR se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e FAR possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

3:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo amor de Deus gente!! parem de encher os blogs com oração, essa história de que tem que publicar pra dar certo é invenção de quem não tem o que fazer!!! quer rezar reze, mas não publique pq São Cipriano não tem internet!!
Ka

4:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podem confiar, a oração de São Cipriano funciona! Digo porque funcionou comigo. Ao pedir para São Cipriano bata com o pé esquerdo no chão ao falar o nome dele e peça junto para a Pomba Gira Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas. É certeza que terá o homem ou mulher que quer.

Oração de São Cipriano – Para amarração

Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oração de São Cipriano – para amarração

Pelos poderes de São Cipriano (rcmo) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. (rcmo] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [rcmo] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [rcmo] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [rcmo] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [rcmo]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [rcmo] não possa mais viver sem mim.

Que [rcmo] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [rcmo] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [rcmo] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [rcmo] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [rcmo] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [rcmo] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [rcmo]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [rcmo] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (rcmo] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [rcmo] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

4:23 da tarde  
Blogger Unknown said...


Pelos poderes de São Cipriano (rcmo) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. (rcmo] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [rcmo] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [rcmo] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [rcmo] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [rcmo]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [rcmo] não possa mais viver sem mim.

Que [rcmo] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [rcmo] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [rcmo] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [rcmo] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [rcmo] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [rcmo] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [rcmo]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [rcmo] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (rcmo] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [rcmo] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA
Responder

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano (dgm) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. (dgm] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [dgm] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [dgm] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [dgm] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [dgm]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [dgm] não possa mais viver sem mim.

Que [dgm] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [dgm] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [dgm] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [dgm] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [dgm] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [dgm] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [dgm]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [dgm] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que (dgm] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [dgm] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO “Que o amor de (J.n.v)por mim (G.M.D.V) é maior que o número de pessoas que irão ler esta oração". São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças se ficar comigo(G.m.d v) e fique preso a mim (J.n.v) e na minha mão, amoroso carinhoso,fiel, sincero,leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.(J.n.v) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (J.n.v) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão e na mão de nossos filhos ou parentes nunca faltará, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes nunca haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (J.n.v) não se voltar para junto de mim (G.m.d.v) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente e para sempre. Ho Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim T.M.) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, ele não possa agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (J.n.v) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo como meu legitimo marido, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e
que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (J.n.v) junto a mim (g.m.d.v) para sempre, Amém. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Lute para trazer (J.n.v) definitivamente para mim ...

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (luis carlos do nascimento) vai morrer agora urgente, quero que você (luis carlos do nascimento) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que ( luis carlos do nascimento) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (luis carlos do nascimento) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (luis carlos do nascimento) se mate muito rápido, quero que (luis carlos do nascimento) tenha a certeza que vai se matar e que (luis carlos do nascimento ) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (luis carlos do nascimento) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (luis carlos do nascimento) se matar, que (luis carlos do nascimento) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (luis carlos do nascimento) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home